Política de entrega

Atenção! algumas lojas e pessoas estão usando o nome Alemdalenda sem autorização e sofrendo reclamações em sites como Google e Reclame Aqui. Deixamos claro que nossas únicas unidades são: a loja virtual (www.lojasalemdalenda.com.br) e a Loja física de Gramado (RS). Não temos vínculo com outras lojas e não estamos cadastrados ainda no Reclame Aqui. Entregamos normalmente para todo Brasil. Caso você tenha algum problema com a entrega, entre em contato com os canais aqui disponíveis ou pelo nosso perfil no Instagram: (@alemdalenda_oficial) que solucionaremos o mais rápido possível. Todas as entregas sao feitas por outras empresas como Correios, Jadlog ou Loggi.

FRETE

A MAIOR PARTE DOS PRODUTOS SÃO POSTADOS EM ATÉ 2 (DOIS) DIAS ÚTEIS APÓS A DATA DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. SALVO PRODUTOS QUE NÃO ESTEJAM DISPONÍVEIS PARA ENTREGA IMEDIATA. Fique atento ao prazo de envio nas informações do produto selecionado. Desde que não haja alguma ocorrência em relação aos dados informados pelo cliente que possa gerar atraso na busca de novas informações para posterior solicitação de nova autorização junto às administradoras de cartão de crédito. No caso de boleto bancário, o pedido será liberado mediante confirmação do crédito na conta da ALEMDALENDA.

EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer à falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.

EMBALAGEM:

Os produtos são frágeis, por isso, eles seguem embalados em plástico bolha, com recortes de papel em volta para evitar batidas. A encomenda seguem em caixa simples de papelão. Não possuímos embalagem para presente. 

Cálculo do frete

 UTILIZAMOS O SERVIÇO “MELHOR ENVIO” PARA GARANTIR DESCONTO NO VALOR NO FRETE.

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Valor do frete

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O valor é calculado com desconto via MELHOR ENVIO.

Como Funciona o MELHOR ENVIO

O comprador solicitará o frete desejado (PAC ou SEDEX) com a opção MELHOR ENVIO. O comprador Pagará o frete normalmente junto a sua compra na loja, à ALEMDALENDA caberá a solicitação e o pagamento da etiqueta de envio no site do MELHOR ENVIO no valor pago pelo comprador e a postagem da encomenda.

Prazo de Envio

No  dia em que o pedido é enviado, o comprador recebe uma notificação com o código de rastreamento. Caso não receba, solicitar via whatsapp no número 11-975428980

Abaixo segue os prazos de envio das opções de frete dos correios:

SEDEX

Prazo de Entrega: De 01 à 05 (cinco) dias úteis.

Importante: Independente da localidade para a entrega.

PAC

Prazo de Entrega: De 5 à 10 (dez) dias úteis.

Importante: Dependendo da localidade para a entrega.

As entregas são realizadas pelos Correios de segunda a sexta feira, das 8:00 as 18:00 horas e é de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber a encomenda. Caso contrário, os produtos poderão ser devolvidos à Alemdalenda.

 O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.
 

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

É possível marcar dia e horário para a entrega?
Não é possível agendar dia para a entrega do pedido.

Atrasos na entrega

ATENÇÃO:

O frete é um serviço pago e fornecido pela empresa dos Correios. Não somos responsáveis por atrasos neste serviço, uma vez que não temos poder de interferir. A ALEMDALENDA não se responsabilizará por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

Ficamos à disposição para fornecer dados, código de rastreamento comprovante e toda ajuda possível para sanar qualquer problema junto aos Correios.

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.

Ps. Nossos produtos são artesanais, feitos à mão, e poderão sofrer alteração de cor e tecidos, dependendo da tiragem.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Vivian Guilhem - CPF: 221.999.748-04 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade